Skip to content

Livro impresso ou digital?

10/08/2011

Sempre fui apaixonado por livros, mas foi a partir de meus dezoito anos que comecei a estruturar minha primeira biblioteca. Era composta de livros de música e arte. A partir dos meus vinte e sete anos comecei a adquirir livros de educação e administração. Aos 38 anos doei todos os livros da primeira biblioteca para a biblioteca do Centro de Educação da Universidade do Estado do Pará. Estou na segunda, e ela já enche uma sala  com prateleiras por todos os lados.

É nessa sala que passo a maior parte do meu tempo, lendo e escrevendo. Gosto disso.

Mas,

Depois de ver esta apresentação http://www.ted.com/talks/lang/por_br/mike_matas.html tenho muitas dúvidas sobre o futuro do livro impresso. É simplesmente impressionante a capacidade atual do livro digital e a certeza de que muito ainda será descoberto.

From → Geral

Deixe um comentário

Deixe um comentário

