Skip to content

Beleza e educação

04/10/2011
A World Architecture News soltou as finalistas do concurso Educational Building of the Year. Seis são as candidatas finais para vencer o prêmio.
The Australian Technical College, desenhada por Spowers, está localizada em um local de extremo calor, mas não precisa de nenhum ar condicionado. Ao contrário, a escolha é resfriada por ventilação natural e um canal subterrâneo que traz ar fresco para dentro do edifício.
Escola1
Escola2
Escola3
No alto dos Himalayas, no Noroeste da Índia, the Druk White Lotus School foi encomendada pelo próprio Dalai Lama. Desenhada por Arup, é prédio combinadao de materiais high tech e materiais tradicionais.
Escola4
Escola5
Britain’s Hazelwood School, desenhada por Gordon Murray Architecths, foi feita para inspirar as crianças através de estímulos visuais e sensoriais. A artéria central da escola foi feita para ajudar os estudantes a se orientar sobre onde estão.
Escola6
Escola7
Escola8
The Hong Kong Community College, desenhada por AD+RG, foi inspirada por Jenga. Ao criar os andares como blocos individuais e torcê-los, os arquitetos criaram jardins suspensos em todos os andares.
Escola9
Escola10
Jåttå Vocational School, de Henning Larsen, foi desenhada para funcionar com os novos modelos de aprendizado. Grandes salas de aula cercadas por salas menores para lições personalizadas.
Escola11
Escola12
METI School em Bangladesh, desenhada por Anna Heringer Architecture, tem o objetivo de fazer o aprendizado ser divertido. Algumas classes são conectadas por cavernas.
Escola13
Escola14

Escola15

Anúncios

From → Educação

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: